DLC de Elden Ring ainda vai demorar, mas será “como o de Bloodborne”
Novos inimigos e confrontos aparecerão na expansão
Shadow of the Erdtree, o DLC de Elden Ring, ainda não tem data de lançamento, mas a FromSoftware segue afirmando que o desenvolvimento vem progredindo bem. Agora, Yasuhiro Kitao, produtor do RPG, falou sobre como a expansão será semelhante às oferecidas em Bloodborne.
Essa informação foi compartilhada durante entrevista ao Game Watch, onde Kitao reafirmou que o conteúdo adicional contará com chefões e batalhas inéditas. Confira abaixo:
Isso ainda vai demorar um pouco, mas estamos progredindo bem. Assim como Bloodborne, teremos novas batalhas e personagens inéditos.
Caso o DLC de Elden Ring conte com a mesma abordagem de Bloodborne: The Old Hunters, os jogadores terão um conteúdo de altíssima qualidade para aproveitar. Em nossa análise da expansão, destacamos que uma das melhores lutas do jogo fez parte do pacote adicional.
Para quem não se lembra, estamos falando da luta contra Lady Maria, que acontece na Torre do Relógio:
O confronto com a Maria se passa dentro da torre de um relógio, com a luz do sol tremeluzindo através dos ponteiros, criando um ambiente quente e amarelo cadenciado pela trilha originalmente composta para a luta, que vai evoluindo progressivamente enquanto Maria, que mantém sua forma humana durante toda luta, digladia contra seu caçador.
Fã de Elden Ring ajudou 5.000 jogadores no chefão final
Let Me Solo Them, famoso jogador de Elden Ring, anunciou que cumpriu sua missão de ajudar a comunidade. Segundo ele, 5 mil Maculados foram auxiliados por sua espada na luta contra o chefão final do RPG. Entenda melhor aqui!