Hot Wheels Infinite Rush tem lançamento adiantado em duas semanas
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Feito absurdo leva jogador a morrer mais de 1.800 vezes na campanha
Você pensou que eles esfriariam? De jeito nenhum. Os jogadores de Elden Ring continuam realizando feitos impressionantes. Desta vez, um streamer concluiu o DLC Shadow of the Erdtree nas piores condições possíveis.
O desafio proposto por “Ainrun” visava completar a expansão utilizando um personagem com 1 ponto de HP, vigor e FP. Para isso, ele dedicou mais de 50h do seu tempo, algo que o rendeu surpreendentes 1.862 mortes.
Ser o primeiro a realizar esse feito entre a comunidade de speedrunners de Elden Ring não foi fácil, especialmente quando o adversário é Radahn, Consorte Prometido. Segundo o streamer, o chefão lhe rendeu mais de 20h de tentativas.
Confira abaixo o momento em que “Ainrun” conclui seu desafio:
20+ hours, 900+ deaths on Radahn. World's first 1HP/1FP/1Stam run is finally over. pic.twitter.com/GFoCFnParw
— Ainrun (@Ainrun) October 21, 2024
Mais de 20 horas, mais de 900 mortes em Radahn. A primeira corrida de 1HP/1FP/1Stam do mundo finalmente acabou.
Elden Ring: Shadow of the Erdtree está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Na última semana, a FromSoftware lançou uma atualização de Elden Ring para corrigir algumas falhas nos consoles e PC. Jogadores de PS5 já podem baixá-la e verão um game mais estável, com melhorias consideráveis no desempenho. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Não haverá necessidade de ter assinatura PS Plus para participar do beta
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
Exclusiva de PS5, a "Revered Edition" já esgotou no varejo internacional
A Ubisoft precisou mudar seus planos para um dos eventos de Assassin's Creed Black Flag Resynced após um jogador encontrar uma surpresa.
Executivos deixam estúdio de TES Online, que passa por grande reformulação
De acordo com o site PSN Profiles, o jogo foi o 10º mais jogado da última semana
Segundo o leaker billbil-kun, os fãs de FC podem esperar o título para o fim de setembro
A estimativa da empresa aponta que GTA VI já movimentou aproximadamente US$ 180 milhões em pré-vendas digitais.
Atualização 1.14 já está disponível em todas as plataformas