DLC de Elden Ring tem detalhes vazados na web; cuidado!
Pelo jeito, nem todo mundo está respeitando o período de embargo
Como vem acontecendo com diversos grandes lançamentos como God of War Ragnarok, Marvel’s Spider-Man 2 e Final Fantasy VII Rebirth, o DLC de Elden Ring também foi alvo de vazamentos. Aparentemente, pessoas não estariam respeitando os períodos de embargo nas redes sociais.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A Bandai Namco e a FromSoftware trataram de anunciar a informação nas contas oficiais da franquia, para os jogadores ficarem ligados ao navegar pela internet nos próximos dias. Confira a mensagem abaixo:
#ELDENRING Shadow of the Erdtree pic.twitter.com/zgnNb2ZjWX
— ELDEN RING (@ELDENRING) June 17, 2024
Saudações, Maculados.
Com o lançamento da expansão de ELDEN RING, Shadow of the Erdtree, pedimos que tenham cuidado com spoilers para aqueles que desejam adentrar a Terra das Sombras apenas com sua determinação e suas mentes desanuviadas.
Obrigado pela cooperação.
Levando em conta que a expansão mostrará uma “história perdida” envolvendo Miquella e outros personagens importantes da lore do RPG, esse tipo de informação pode prejudicar a experiência de fãs mais engajados na narrativa. Sendo assim, cuidado nas redes, Maculado!
No PlayStation, menos de 30% dos jogadores de Elden Ring teriam acesso ao DLC
Para acessar Shadow of the Erdtree, expansão de Elden Ring, os jogadores precisam derrotar Mohg antes de tocar no braço mumificado e acessarem o DLC. Caso o DLC fosse lançado nesta segunda-feira (17), somente 30% dos jogadores teriam acesso a ele. Saiba mais aqui!