Notícias

“Trunks: The Warrior of Hope”, DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, chega no dia 11 de junho

por Vinícius Paráboa

A Bandai Namco e a CyberConnect 2 anunciaram, nesta quarta-feira (02), que o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no dia 11 de junho. A expansão se chama “Trunks: The Warrior of Hope” e cobre os acontecimentos de uma linha do tempo alternativa e sombria.

As empresas liberaram um trailer para detalhar o conteúdo. No vídeo, é possível ver o desmembrado Gohan lutando contra os Androides nº 17 e nº 18, com seu arsenal de golpes clássicos, como o Kamehameha e o Super Masenko.

A história de “Trunks: The Warrior of Hope” é inspirada em dois capítulos especiais do anime Dragon Ball Z, que foram batizados de “Gohan e Trunks — Guerreiros do Futuro”. Na narrativa, Goku falece devido a uma doença no coração, enquanto o restante dos Guerreiros Z são assassinados pelos androides. Cabe aos sobreviventes, Trunks e Gohan, a tarefa de salvar o futuro.

Imagens do DLC de Dragon Ball Z: Kakarot mostram o futuro sombrio

Recentemente, a Bandai Namco e a CyberConnect 2 liberaram uma gama de screenshots do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot. Nas imagens, é possível ver Trunks em combate contra os androides, bem como a primeira forma de Cell. Confira aqui!