Notícias

DLC de Double Dragon Gaiden: novo trailer tem modos e personagens

Ranzou, Sonny Lee e Chin Sei Mei aparecem no novo conteúdo de Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons

por Thiago Barros
DLC de Double Dragon Gaiden: novo trailer tem modos e personagens

O próximo dia 4 de abril marcará a chegada do DLC de Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons a todas as plataformas. Batizado de Reunião Sagrada, o conteúdo extra terá três personagens novos, dois modos de jogo e o aguardado cooperativo online, além de um Modo Versus.

“Ranzou e Sonny Lee retornam para enfrentar as gangues de Nova York após suas últimas aparições jogáveis em Double Dragon IV, com Chin Sei Mei encerrando seu hiato desde Double Dragon III: The Sacred Stones. Todos os três vêm com seus próprios estilos de jogo e habilidades únicas. Eles serão jogáveis em todos os modos, incluindo o recém-revelado modo de sobrevivência baseado em ondas. Aproveite a reunião com amigos próximos e distantes, pois o modo cooperativo online será lançado junto com a atualização”, diz a descrição oficial.

Novas melhorias, aprimoramentos, conteúdo adicional e um novo modo de dificuldade também serão lançados na luta quando “Sacred Reunion” for lançado.

Confira o vídeo abaixo:

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Prepare-se para quebrar o pau ao estilo Double Dragon nesta nova adição à icônica franquia de porradaria. São os anos 1990, e a guerra nuclear devastou a cidade de Nova York, deixando seus cidadãos para lutar pela sobrevivência enquanto revoltas e crimes tomam as ruas.

cidade foi dominada por gangues criminosas que aterrorizam suas ruínas enquanto lutam pelo domínio total. Cansados de aguentar essas condições, Billy e Jimmy Lee resolvem expulsar as gangues da cidade com as próprias mãos.

Você joga Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons em seu PlayStation? O que achou dessa novidade? Comente!