Notícias

DLC de Daft Punk chega em 7 de março ao Beat Saber

Banda influente no cenário de música eletrônica será a próxima novidade para a realidade virtual

por André Custodio
DLC de Daft Punk chega em 7 de março ao Beat Saber

A Beat Games anunciou que a próxima expansão de Beat Saber trará um dos grupos mais influentes da música eletrônica para a realidade virtual. A partir de 7 de março, jogadores poderão adquirir uma expansão com faixas exclusivas do Daft Punk.

A novidade foi revelada através de um teaser, onde é possível observar detalhes da arte oficial da colaboração. Porém, os desenvolvedores ainda não divulgaram quantas músicas integrarão o pacote ou quais são elas.

Confira abaixo o clipe de anúncio da nova expansão de Beat Saber:

Daft Punk tem sido, sem dúvida, um dos artistas mais solicitados pelos fãs para serem adicionados à lista de músicas do Beat Saber.

Sua mistura eclética de funk, techno, disco, rock e mais se encaixa perfeitamente no mecanismo exclusivo do jogo de cortar ao ritmo da música. Fique ligado para a revelação completa das faixas no lançamento em 7 de março.

Beat Saber está disponível para PS VR, PS VR2, Meta Quest e PC VR.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Patch de Beat Saber adiciona recursos e corrige bugs

Em fevereiro, a Beat Games liberou uma atualização para Beat Saber com a opção de filtrar termos explícitos de músicas. Além disso, o patch otimizou o sistema e corrigiu uma série de bugs. Clique aqui para saber mais.