Notícias

DLC de Cuphead, “The Delicious Last Course” é adiado para 2021

Pandemia de COVID-19 foi a responsável pela mudança de data do conteúdo adicional

por Vítor Amorim Heringer
DLC de Cuphead,

O Studio MDHR anunciou nesta quarta-feira (25) que a DLC de Cuphead, chamado de “The Delicious Last Course”, foi adiado para 2021, sem data definida. Planejado ainda para 2020, os fãs já esperavam um adiamento, já que falta um pouco mais de um mês para acabar o ano.

No Twitter, o estúdio explicou que a principal razão da mudança de data do DLC de Cuphead foi a pandemia de COVID-19. O período resultou em alterações drásticas do modelo de trabalho da equipe do jogo.

Na esteira da pandemia global em curso que afeta tantas pessoas, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do The Delicious Last Course Para nossa maravilhosa comunidade Cuphead, preparamos uma carta dos fundadores do Studio MDHR, Chad e Jared Moldenhauer, para compartilhar mais.

Na carta divulgada junto com o tweet, os devs disseram que o DLC de Cuphead “não será nada menos do que o melhor trabalho da empresa”. Além disso, convidam os fãs para embarcar em uma viagem única e mágica ano que vem.

Cuphead no PlayStation 4

O jogo está disponível desde o dia 28 de julho para PlayStation 4, após um período de exclusividade no Xbox One e Nintendo Switch. Cuphead está, atualmente, em promoção na PlayStation Store, saindo por R$62,62. O período promocional vai até o dia 1º de dezembro.