Notícias

Divulgado o novo trailer de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory

Jogo será lançado em janeiro de 2018 no ocidente

por Rui Celso
Divulgado o novo trailer de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory

Na última segunda-feira (23), a Bandai Namco divulgou o novo trailer de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory. O vídeo traz como foco os novos Digimons, personagens e o gameplay em si.

No trailer é possível ver locais como o mundo cibernético em que o (s) protagonistas visitarão. Além disso, pelo que foi visto, será possível também explorar o mundo real, como no título anterior.

A história se passará no mesmo mundo de Cyber Sleuth. Desta vez, a “Conta do Eden” foi roubada e o “herói” acaba levando a culpa. Para provar sua inocência, o protagonista terá que se juntar a um grupo de hackers chamado de Hudie. Com 320 Digimons diferentes, seu objetivo será entrar no mundo cibernético e procurar o responsável por toda essa confusão.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory tem previsão de chegada ao ocidente em 19 de janeiro de 2018. O lançamento no Japão ocorrerá em 14 de dezembro deste ano para PlayStation 4.

Desta fonte beberei

O novo trailer de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory mostra que o sistema de batalhas permanecerá por turnos. Porém, os mais saudosistas lembram que nem sempre a saga seguiu o estilo RPG.

Em 1999, com o sucesso do anime, um jogo para PSOne foi lançado. Intitulado de Digimon World, o título tinha uma visão de cima e trazia os monstrinhos digitais famosos da época, como Gabumon, Agumon e Palmon.

Em 2001, pensando em diferentes estilos para a saga, a Bandai (antes de fazer a fusão com a Namco) apareceu com Digimon Rumble Arena. No melhor estilo Smash Bros., os jogadores iam para o campo de batalha testar suas habilidades.

A primeira versão do jogo foi lançada para PSOne, enquanto que a continuação acabou indo parar na segunda geração de consoles da Sony. Aqui o título recebeu melhorias gráficas e na jogabilidade. Além disso, até quatro lutadores eram permitidos na arena.

Até hoje foram lançados mais de 20 jogos dos monstros digitais.

Leia também: