Notícias

Dissidia Final Fantasy NT contará com um beta fechado; saiba mais

Inscreva-se para jogar.

por Raphael Batista
Dissidia Final Fantasy NT contará com um beta fechado; saiba mais

Através de uma livestream na apresentação da EVO 2017, o produtor Ichiro Hazama e o diretor Takeo Kujiraoka, responsáveis por Dissidia Final Fantasy NT, anunciaram que o game contará com um período beta fechado durante o verão do hemisfério norte.

De acordo com a Square Enix e a Koei Tecmo, todos os desenvolvedores esperam que muitos usuários se registrem para que a equipe tenha um feedback daquilo que é preciso melhorar ou dos pontos positivos apresentados no vindouro game.

Como fazer?

Para participar do beta fechado é simples: para os usuários da PlayStation Network América do Norte ou América Latina, basta apenas acessar o link abaixo e se inscrever.

É válido lembrar que a página da região americana é administrada pela Square Enix, então para concorrer às chances de obter um código de validação é preciso se cadastrar com uma conta Squre Enix, processo gratuito que pode ser concluído rapidamente.

Um exclusivo intenso

Dissidia Final Fantasy NT será lançado exclusivamente ao PlayStation 4 e contará com um sistema de combate 3×3 baseado na saga “Dissidia”, lançado para o PSP.

Com uma movimentação fluida e combates repletos de habilidades e poderes, o jogo promete entregar uma experiência singular para a série Final Fantasy com mecânicas conhecidas do JRPG.

O game será lançado em 2018.