Notícias

Bu! Personagens de Monstros S.A. são anunciados para Disney Speedstorm

Heróis e vilões do filme da Disney se juntam às corridas no estilo Mario Kart

por André Custodio
Bu! Personagens de Monstros S.A. são anunciados para Disney Speedstorm

Durante o Disney & Marvel Games Showcase desta sexta-feira (9), a Disney confirmou que mais novidades de Monstros S.A. chegam a Disney Speedstorm. Além dos protagonistas Mike e Sulley, outros personagens e mapas serão totalmente integrados ao título e se reúnem a um catálogo recheado a referências de filmes da produtora.

Segundo as imagens, o título receberá circuitos inspirados na fábrica de sustos de Monstros S.A. O caminho promete ser desafiador e conta com a participação de outros nomes do longa-metragem, como Randall, Roz e Celia Mae. Confira abaixo o novo vídeo de gameplay (via IGN):

Desenvolvido pela Gameloft e gratuito para jogar, Disney Speedstorm chega entre dezembro de 2022 e março de 2023 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Disney Speedstorm

Clássico arcade de corrida, Disney Speedstorm é um crossover que traz vários personagens e cenários inspirados em projetos da marca. Além de contar com Mickey, Pato Donald, Mulan, Capitão Jack Sparrow, Sulley e outros, o título promete oferecer corridas dinâmicas e com alto fator replay. Suas mecânicas incluem power-ups, rotas alternativas, cosméticos desbloqueáveis e muito mais.

O que você está achando do game? Acha que é uma boa ideia investir em um free-to-play como esse? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!