Notícias

Gratuito para jogar, Disney Speedstorm está disponível para PS4 e PS5

Após período de acesso antecipado, versão final do game já pode ser aproveitada por todos os jogadores

por André Custodio
Gratuito para jogar, Disney Speedstorm está disponível para PS4 e PS5

Após passar um bom tempo em acesso antecipado, Disney Speedstorm chega em sua versão final como um título gratuito para jogar. A partir de hoje (28), os fãs de corrida podem aproveitar diversos conteúdos especiais, incluindo os da temporada de Aladdin.

A Temporada 4 do game, intitulada de “Caverna das Maravilhas”, apresenta novidades inspiradas no universo mágico de Aladdin. Além de incluir um circuito temático, ela leva Aladdin, Gênio, Jasmine e Jafar para as pistas.

A atualização de Disney Speedstorm também adiciona novos membros da tripulação. Dessa forma, os fãs podem experimentar corridas ainda mais dinâmicas ao lado de Abu, Tapete Mágico, Rajah, Iago e Sultão. Confira abaixo o trailer:

Disney Speedstorm está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Disney Speedstorm

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Um incrível elenco de personagens, incluindo Sulley, Fera, Mickey, Mulan, Balu, Capitão Jack Sparrow e muito mais, estão prontos para acelerar nesta batalha arcade em forma de corrida e ação.

Melhore as estatísticas de cada piloto e aproveite ao máximo suas habilidades únicas que podem impactar o resultado de uma corrida e mudar a maneira como você joga!

Você pretende jogar essa nova experiência free-to-play? Comente!