Notícias

Discovery Tour de Assassin’s Creed Valhalla chega em 19 de outubro

A expansão será gratuita e se chamará Discovery Tour: Viking Age

por Jean Azevedo
Discovery Tour de Assassin’s Creed Valhalla chega em 19 de outubro

A Ubisoft disponibilizará para todos os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla a expansão Discovery Tour: Viking Age. O DLC será gratuito e chegará em todas as plataformas no dia 19 de outubro. A novidade foi anunciada nas redes sociais da franquia.

No Twitter, a arte oficial do conteúdo adicional com foco na exploração foi divulgada. Outros lançamentos da série (Origins e Odyssey) também tiveram um update parecido voltado para o lado educacional e apresentando de maneira interativa as lendas repassadas por historiadores e arqueólogos.

Viva a vida na era Viking como nunca antes. Discovery Tour: Viking Age será lançado como uma expansão gratuita para os jogadores de AC Valhalla em 19 de outubro.

Descobrir o universo de Assassin’s Creed Valhalla na pele dos personagens envolvidos nos contos será uma tarefa bem divertida. Em Discovery Tour: Viking Age, os jogadores aprenderão sobre a cultura dos Vikings com imagens e apoio de entidades como o Museu Nacional da Dinamarca e a Réunion des Musées Nationaux (Reunião dos Museus Nacionais da França).

Quem não tiver uma cópia de AC Valhalla nos consoles poderá comprar o DLC separadamente no começo de 2022. Usuários de PC conseguirão adquirir o conteúdo em formato standalone já em 19 de outubro.

Dificuldade pesadelo chega em Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft deixará as coisas ainda mais frenéticas em AC Valhalla. Se o jogo já era difícil o suficiente para alguns, quem gosta de um bom desafio poderá curtir a obra no modo Pesadelo. Saiba mais clicando aqui!