Notícias

DiRT Rally 2.0 contará com temporadas e mais conteúdos

Novidades confirmadas para março.

por Raphael Batista
DiRT Rally 2.0 contará com temporadas e mais conteúdos

A Codemasters está satisfeita com a boa recepção de DiRT Rally 2.0. O título recebeu avaliações bem positivas e vem agradando aos fãs do gênero. Em comemoração, o estúdio divulgou um novo vídeo destacando as temporadas e novos conteúdos programados.

As atividades adicionais serão entregues em ritmo semanal. A primeira temporada começa em 12 de março. Novos percursos, eventos e veículos vão chegar em datas específicas.

As primeiras novidades adicionais são os eventos SKODA Fabia Rally, Citroen C4 Rally e, posteriormente, Monte Carlo Rally. Na quinta semana da Temporada 1, chegam: MBW M1 Procar Rally e Opel Manta 400. Na sétima semana, Rally da Suécia.

Destaque para os carros Ford Focys RS Rally 2007 e Subaru Impreza que fazem parte da semana nove. Por fim, na semana onze será disponibilizado o Rally da Alemanha.

Vale destacar que todos estes conteúdos fazem parte da edição Deluxe do jogo. Contudo, é possível comprar os pacotes separadamente caso o seu jogo seja a versão padrão.

A análise do Meu PS4 destaca a incrível experiência de DiRT Rally 2.0 com uma boa qualidade técnica e excelente jogabilidade.