Notícias

DIRT 5: DLCs com novos carros chegam ainda em fevereiro

Pacote pago incluirá novos carros e eventos, enquanto update gratuito trará conteúdo para o modo Playgrounds

por Vinícius Paráboa
DIRT 5: DLCs com novos carros chegam ainda em fevereiro

A Codemasters anunciou uma nova leva de conteúdo para DIRT 5. Quem possuir a Amplified Edition ou o Year One Upgrade do game receberá de graça um pacote com carros, eventos e mais. Além disso, haverá um update gratuito para todos os jogadores, com novidades para o modo Playgrounds.

O chamado “Energy Content Pack” chegará no dia 22 de fevereiro, com quatro veículos (Chevrolet Silverado 1500, GMC Sierra Pre-Runner, Alpine A110 Sports X e Porsche Taycan Turbo S), 25 eventos para o modo carreira, dois patrocinadores inéditos (Xite e MadCroc) e opções extras de customização. Caso o gamer não tenha a Amplified Edition ou o Year One Upgrade será possível comprar o DLC separadamente.

Já o “Junkyard Playgrounds Pack” é gratuito para todos os jogadores e inclui itens e obstáculos com temática do ferro-velho para o modo Playgrounds. Além disso, os fãs podem esperar uma arena nova na Itália.

Por fim, a Codemasters promete lançar a atualização 3.00, que adicionará as regalias citadas para o Playgrounds e incluirá “correções de várias falhas técnicas”. Mais detalhes do patch serão revelados próximo da estreia.

DIRT 5: vale a pena?

Na análise do MeuPlayStation, nós destacamos que o jogo tem uma trilha sonora fantástica, boa narrativa, gráficos bonitos e gameplay preciso e variável. No entanto, DIRT 5 possui muitas telas de carregamento e bugs no arquivo de salvamento. Veja mais aqui!