Diretor de Minecraft defende reações malucas de espectadores nos cinemas
Cena da rinha de galinhas viralizou na internet, mas não pelo que é mostrado em tela
O filme de Minecraft, lançado em 4 de abril, conquistou o público e arrecadou US$ 343 milhões globalmente em sua primeira semana. Mas não só por isso o longa chamou a atenção, como também pelas reações malucas dos espectadores que viralizaram nas redes sociais.
A cena que fez os fãs ficarem malucos, apelidada de “Chicken Jockey”, provocou alguns eventos insanos nas salas de cinema. Vídeos nas redes sociais mostram espectadores gritando, se levantando e jogando pipocas durante o momento, com casos isolados onde pessoas levaram galinhas vivas às sessões.
Em entrevista ao New York Times, o diretor do filme de Minecraft, Jared Hess, defendeu essas reações. Segundo ele, “ver as pessoas criando memórias no cinema é o que nos motiva”, completando nunca ter visto “esse nível de paixão”.
Só o fato das pessoas estarem criando memórias no cinema — é disso que se trata. É por isso que o fazemos. Nunca poderia ter antecipado este nível de paixão, diversão e loucura que está a acontecer.
Ninguém se vai magoar com as pipocas. Ao olhar, quando vou ao cinema com os meus filhos, é como um massacre de pipocas que acontece e eles não estão atirando nada, mas acaba no chão, de qualquer maneira.
Minecraft está em exibição exclusivamente nos cinemas.
Filme de Minecraft pode ter sequência
Sucesso absoluto de bilheteria, Minecraft pode ter sua sequência anunciada em breve pela Warner. De acordo com o próprio diretor, conversas já estão em andamento nos bastidores. Clique aqui para saber mais.