Já na 7ª run, diretor do filme de Elden Ring revela seu chefe mais difícil
Em entrevista, Alex Garland traz detalhes de sua aventura no aclamado soulslike de mundo aberto
Alex Garland, diretor do aguardado filme de Elden Ring, compartilhou detalhes de sua longa aventura no soulslike. Já na sétima run, ele acredita que Malenia, Espada de Miquella, é o chefe mais desafiador do RPG da FromSoftware.
Em entrevista à IGN, pouco antes da estreia de se novo longa-metragem, Extermínio 3, Garland revelou estar em sua sétima campanha no jogo e destacou a dificuldade de enfrentar a lendária guerreira. “A Malenia é durona”, diz.
Já estou na minha sétima run. Subi de nível, tenho muita energia, uma espada maneira e coisas assim, e simplesmente me jogo contra eles de novo, de novo, de novo, de novo.
Essa foi a técnica que aprendi com Dark Souls. Não é que você melhore, é mais como o teorema do macaco infinito. Você simplesmente continua fazendo isso e, eventualmente, um dia, eles morrem.
E qual o chefe mais fácil de Elden Ring?
Em contrapartida, Radahn seria “muito fácil”. Isso porque ativar o Festival em Elden Ring deixaria a luta mais acessível, já que diversos NPCs te ajudariam e tirariam cerca de metade da vida do semideus.
Achei o Radahn bem fácil, porque, contanto que você ative as pessoas que podem te ajudar na luta, elas continuam lutando contra ele, tiram o que quer que seja, metade da vida, e você só termina o serviço. É tudo uma questão de ativar aqueles pequenos símbolos de invocação espalhados por aí.
O longa-metragem de Elden Ring segue sem previsão de estreia.
Você acha que Garland mandará bem com essa complexa adaptação? Comente!