Notícias

Diretor está mais interessado em Devil May Cry 6 a um remake

Diretor é mais propenso a "criar algo novo."

por Raphael Batista
Diretor está mais interessado em Devil May Cry 6 a um remake

O diretor da franquia Devil May Cry, Hideaki Itsuno, compartilhou que possui um interesse maior em desenvolver um eventual Devil May Cry 6 ao qualquer remake da saga.

Em uma entrevista ao VideoGamer (via Eurogamer), Itsuno foi questionado se possui vontade de realizar um remake, já que o retrospecto da Capcom é positivo em relação às reimaginações.

É interessante isso porque ninguém nos abordou e pediu para realizarmos um remake de quaisquer dos jogos da franquia. Eu até gostaria de fazer algo deste gênero, o problema é que sempre cairemos entre as possibilidades de fazer um remake de Devil May Cry 2 ou fazer Devil May Cry 6. Geralmente, vou estar mais propenso a realizar um jogo inteiramente novo, sabe?

O diretor anteriormente teve de optar entre desenvolver Devil May Cry 5 ao invés de Dragon’s Dogma 2, o que pode indicar que seja o próximo título na mira da Capcom.

Para os jogadores que têm curiosidade de como é a experiência de DMC5, uma demonstração gratuita está disponível na PlayStation Store. Baixe o seu e comece a caçar os demônios na Terra!