Death Stranding: diretor de Mad Max enaltece Hideo Kojima
Diretor crê que Death Stranding é uma ótima ferramenta cultural.
George Miller, famoso por comandar o filme Mad Max, é só elogios com Death Stranding. O renomado diretor enalteceu o game de Hideo Kojima, e diz que vê um “cineasta talentoso” no japonês.
Miller começou explicando porque acredita que Death Stranding é um trabalho tão importante neste momento cultural. A entrevista foi concedida ao IGN.
Não há evolução cultural a não ser que seja renovada. Se fizermos o mesmo trabalho o tempo todo, é praticamente certo que vamos falhar.
“The skill that I see in great filmmakers, I now see in Kojima-san’s work… it’s all there, all in the service of giving an audience an intense experience.” – George Miller on Death Stranding pic.twitter.com/H2usTEP73I
— IGN (@IGN) October 25, 2019
Ao falar especificamente sobre Kojima, ele acredita que o game designer tem potencial para atingir limites que outros não conseguiram. Todavia, Miller também lembra que as pessoas podem não entender seu trabalho.
A habilidade que vejo em grandes cineastas, eu também vejo no trabalho de Kojima agora. O risco é que as pessoas podem não aceitá-lo.
Mads Mikkelsen também elogia Death Stranding
Se George Miller elogiou Death Stranding, outra figura renomada de Hollywood também o fez. O ator Mads Mikkelsen, que está no jogo, afirma que a criação de Hideo Kojima é a “coisa mais incrível que já viu”.
Conheci Hideo e virei fã logo de cara. Ele mostrou algumas coisas que estava produzindo e percebi que não era apenas um videogame. Era algo mais visual, focado na narrativa. Eu sabia que ele queria criar um game sobre a conexão entre as pessoas […] Nunca vi nada como isto e fiquei espantado. É impressionante ver como é possível se envolver nisto. É a coisa mais incrível que já vi.
A espera está acabando. Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro. A análise do Meu PS4 sairá no primeiro dia do mês, portanto, fique ligado.