Notícias

Diretor do primeiro Life is Strange está “curioso” sobre retorno de Max em Double Exposure

Michel Koch assume ter apenas uma vaga ideia da importância de Max na história

por André Custodio
Diretor do primeiro Life is Strange está

Michel Koch, diretor do primeiro jogo de Life is Strange, está “curioso” sobre o retorno de Max Caulfield em Double Exposure. Ele assume ter uma certa ideia do desenrolar dos eventos, mas sem qualquer tipo de certeza.

Com o trailer de revelação do game, a Deck Nine pegou muitos fãs de surpresa ao confirmar o retorno da protagonista. Isso ocorreu especialmente por LiS2 e True Colors introduzirem novos personagens principais, definindo outro rumo para a franquia.

Koch também parece ter sido pego desprevenido. Em entrevista ao GamesRadar, ele considerou esse momento como “emocionante”, mas assumiu que ver Max em Life is Strange: Double Exposure não deixa de ser “estranho”.

Estou curioso sobre isso. Definitivamente jogarei quando eles lançarem, e eu olhei para o trailer e tenho algumas ideias de onde eles estão indo, mas [eu] realmente não tenho certeza. Então, sim, eu diria que é emocionante, mesmo que possa ser um pouco estranho.

Será ótimo ver para onde eles vão e é sempre ótimo ver novos jogos narrativos, porque não há tantos, para ser honesto. E esse é o gênero que eu prefiro jogar. Eu amo jogar. Então fico realmente feliz quando há mais e espero que haja mais atenção para isso, para que o gênero não desapareça.

life is strange: double exposure
Fonte: Square Enix

Life is Strange: Double Exposure será lançado em 29 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda disponível na PS Store.

Conheça o novo poder de Max em Life is Strange: Double Exposure

Um trailer recente de Life is Strange: Double Exposure apresentou o novo poder de Max. Além de ser capaz de manipular as linhas do tempo, ela poderá “prever” qual caminho é mais viável. Clique aqui para saber mais.