Notícias

Diretor de Tekken se irrita e confirma novos personagens

por Hector Suzuki
Diretor de Tekken se irrita e confirma novos personagens

Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken, concedeu uma entrevista para o site de jogos GameSpot em que conversavam mais sobre Tekken 7: Fated Retribution.

Durante a entrevista, Harada acabou por se exaltar com uma pergunta sobre o Input Lag do jogo, que é o tempo de resposta entre o comando e a execução dentro do game (o tempo também pode variar de acordo com o monitor usado).

“Desde quando as pessoas sabem tanto sobre Input Lag? Se todo mundo é tão esperto com relação a isso, obviamente você sabe quantos frames de Input Lag tinham nos últimos títulos? Tenho a impressão de que as pessoas estão sendo apenas influenciadas por discursos populares. Eu tenho uma pergunta para todos vocês. Nos anos 90, quantos frames de Input Lag tinha o Virtua Fighter? E no Tekken?”

Ainda irritado, Harada disse:

“As pessoas nunca reclamaram do Input Lag em Tekken antes, certo? Tag 2 (Tekken Tag Tournament 2) foi altamente conceituado, não foi? Você acha que os frames de Input Lag é um número certo? Você sabe como funciona? O mecanismo é diferente para cada jogo. Se a jogabilidade de Tekken é boa, faz algum sentido me fazer essa pergunta?”

Harada também deixou bem claro que os jogadores profissionais e a mídia não reclamaram.

“Lá fora, muitos top players tiveram diversas chances para jogar TK7 e TK7FR na Wizard World, Evo e outros eventos. Eu não escutei nenhuma reclamação sobre Input Lag deles. O mesmo com os jogadores hardcore e a mídia que jogaram durante a E3. Acho que esta é sua resposta. A propósito, qual monitor você usa na sua casa para jogar? Eu estaria mais preocupado com a possibilidade do lag estar ai.”

Novos Personagens em Tekken 7

A nova versão de um dos títulos de jogos luta mais aclamados da Bandai Namco tem previsão para chegar no começo de 2017 para os consoles.

Uma das principais novidades é por conta da introdução de um personagem muito conhecido pelos jogadores de Street Fighter, Akuma.

Quando perguntado se novos personagens serão adicionados depois do lançamento, Harada disse que “não foram apresentados todos personagens durante a E3 desta vez”, e ainda acrescentou que não sabe se terá ou não uma DLC.

Sobre o retorno de outros personagens como Miguel, Zafina, Bruce e outros, Harada simplesmente respondeu: “Não irei comentar”.