Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Koshi Nakanishi, diretor de Resident Evil Requiem, revelou que a decisão de voltar a Raccoon City foi unânime
Koshi Nakanishi, diretor de Resident Evil Requiem, revelou que a decisão de voltar a Raccoon City foi motivada principalmente pela própria curiosidade da equipe de desenvolvimento. Ao invés de dar sequência à história de Ethan, de Resident Evil 7 e 8, ou focar em um herói de longa data como Leon, Capcom optou por apresentar uma nova protagonista enquanto revisita o local que deu origem à série.
Após os eventos de Resident Evil 2 e 3, Raccoon City foi destruída, e a franquia praticamente não retornou à cidade, exceto em prequels e spin-offs. Nakanishi, em entrevista publicada pelo Games Radar, comparou o desejo de revisitar a cidade ao ato de levantar a tampa de uma panela de arroz esquecida por uma semana: “algo que você provavelmente não quer abrir, mas a curiosidade eventualmente vence”.
O diretor explicou que Requiem é tanto sobre a cidade quanto sobre Grace Ashcroft, a protagonista. O jogo explora as consequências traumáticas para Grace após a morte de sua mãe, ao mesmo tempo que mostra o impacto do desastre de Raccoon City nos sobreviventes anos depois. O título “Requiem” reflete justamente a memória das vítimas, tanto de Grace quanto da cidade.
Apesar do foco em uma nova personagem, Nakanishi garante que o jogo é um bom ponto de entrada para novatos. Grace também desconhece grande parte da história da Umbrella Corporation e dos eventos em Raccoon City, permitindo que os jogadores descubram junto com ela. Ao mesmo tempo, fãs de longa data notarão detalhes e referências que só quem conhece a série inteira perceberia.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança