Diretor de Immortals of Aveum elogia jogos single-player
O fundador do estúdio falou que foi fácil convencer a EA a investir na ideia
Bret Robbins, diretor de Immortals of Aveum e fundador da Ascendant Studios, reforçou o quão prestigiados são os jogos single-player. Os título desse gênero são “bem-sucedidos”, como ele destacou, e por isso foi fácil convencer os investidores da Electronic Arts a apostarem na ideia.
Antes, Immortals of Aveum tinha um modo cooperativo. Ele era single-player com o modo cooperativo, mas após algum tempo, o modo continuava a crescer e a ficar melhor. Dessa forma, optamos por focar nisso e assegurar que estaria bom. Quando assinamos com a EA, decidimos que íamos manter apenas com o modo para um jogador.
Robbins ainda apontou que “a comunidade ama jogos single-player” e essa impressão é justificada ao notar que a lista dos AAA mais vendidos a cada ano “sempre tem 10 jogos para um jogador”.
O fundador finalizou o papo com Eurogamer ao falar que Immortals of Aveum surgiu de mesclar as sensações transmitidas de um Call of Duty aliado à feitiços em vez de armas.
Novo gameplay de Immortals of Aveum detalha mundo e magias
Recentemente, a EA mostrou mais detalhes de Immortals of Aveum em um trailer inédito com destaque para o mundo que se encontra em uma guerra entre o povo de Aveum e a nação de Rasharn. O protagonista Jak terá acesso a três formas de magia que funcionam para momentos específicos. Veja!