Notícias

Diretor de God of War quer mais cinco jogos da série

Tá bom ou quer mais?

por Thiago Barros
Diretor de God of War quer mais cinco jogos da série

“Cinco jogos”.

Com essa resposta, simples, sem rodeios, Cory Barlog revelou, em entrevista ao site Kotaku, o que planeja para o futuro da série ‘God of War’. Diretor da mais recente aventura de Kratos, ele demonstrou que ainda há muito pano para manga na franquia.

Que esse novo jogo não seria o único já era algo esperado antes mesmo de ele ser lançado – e fica ainda mais evidente após terminar a sua campanha. Ainda há muito o que ser revelado, diversos locais a visitar e eventos históricos a serem vivenciados. Mas cinco outros games? É algo que parece demais, além de demorar muito, não?

Preciso descobrir como fazer essas coisas mais rápido – disse Cory, quando questionado se isso significaria mais 25 anos de franquia.

Algo que ele acredita ser possível, especialmente porque agora não será mais necessário ter tanto tempo de desenvolvimento do zero. Afinal, esse God of War foi totalmente novo. Tanto no enredo como no gameplay, na configuração de câmera e até mesmo na personalidade e construção do personagem principal.

A entrevista completa tem muitos spoilers, então não recomendamos que vocês leiam tudo se não tiverem terminado o jogo. Caso já tenham zerado, podem clicar aqui para conferir o bate-papo de Cory com o Kotaku na íntegra. Mas aproveite a caixinha de comentários e diga para nós: será que cinco jogos é pouco, muito ou suficiente?