Diretor de Final Fantasy VII Rebirth está feliz por ter colocado Cissnei no jogo
Recepção da comunidade à aparição da personagem chamou atenção
A inclusão de Cissnei em Final Fantasy VII Rebirth foi um dos destaques que chamou atenção dos fãs. Segundo o diretor Naoki Hamaguchi, a recepção positiva à personagem, conhecida de Crisis Core, reafirma a intenção de expandir o universo da franquia com elementos clássicos.
A personagem, que já foi membro dos Turks, retorna em um momento onde seu papel não está mais atrelado à Shinra. Essa abordagem permite novas narrativas para Cissnei, ampliando sua importância na história, assim como a de Zack Fair, outro destaque vindo de Crisis Core.
Em entrevista ao Game Rant, Hamaguchi comentou sobre a reação dos jogadores de Final Fantasy VII Rebirth:
Aqueles que estão familiarizados com o universo podem ficar muito animados em ver Cissnei aparecendo. Quando o jogo foi lançado e eu vi as reações dos jogadores, fiquei muito feliz em saber que as pessoas estavam realmente animadas em vê-la… Primeiro e mais importante, com todo o projeto Remake, nosso objetivo era incorporar elementos dos diferentes títulos que estão espalhados na Compilação de Final Fantasy 7 em geral. É bom.
Outra figura que teve mais tempo de tela é Zack — ele apareceu brevemente no Final Fantasy VII original e teve seu desenvolvimento aprofundado em Crisis Core. Sua presença em Final Fantasy VII Rebirth amplia as possibilidades e até deixa em aberto uma participação na parte 3.
Quem é o par romântico de Cloud em Final Fantasy VII Rebirth? Hamaguchi comenta!
Naoki Hamaguchi parece torcer para Cloud e Tifa como casal, porém, não deixou de exaltar como o protagonista de Final Fantasy VII Rebirth é um cara de sorte por também ter Aerith em sua vida. Saiba mais aqui!