Diretor de Bloodborne evita falar sobre possível remake
Jogadores não desistem de pedir um remake do jogo lançado em 2005, mas...
Depois de agradecer o carinho e os pedidos dos fãs por um remake de Bloodborne, o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki desconversou sobre uma nova versão da aventura.
Em entrevista ao IGN, o lendário desenvolvedor, responsável pelos famosos jogos do gênero souls, desde Demon’s Souls até Elden Ring, comentou que não cabe a ele falar sobre uma possível adaptação de Bloodborne para esta ou para a próxima geração de consoles.
“Infelizmente, e eu já falei sobre isso também em outras entrevistas, não cabe a mim falar especificamente sobre Bloodborne. Nós simplesmente não temos a IP da FromSoftware. Para mim, pessoalmente, é claro que foi um grande projeto e tenho muitas memórias boas desse jogo, mas não somos os melhores para falar sobre ele”, comentou.
A Sony é a dona da propriedade intelectual do jogo, então qualquer projeto relacionado a ele teria que vir da empresa, não de Miyazaki e seus companheiros de FromSoftware.
Bloodborne Kart: Sony ordena remoção de marcas do jogo
Vale lembrar, por exemplo, que a Sony impediu o lançamento do projeto de fãs chamado Bloodborne Kart. Ele terá que passar por algumas mudanças, digamos que… por força maior. A equipe por trás do jogo revelou, nesta sexta-feira (26), que a Sony entrou em contato com eles, ordenando que as menções a marcas do game sejam removidas. Leia mais aqui.