Notícias

Diretor de Bayonetta deixa a PlatinumGames após 13 anos

Sem planos para o futuro, por enquanto.

por Raphael Batista
Diretor de Bayonetta deixa a PlatinumGames após 13 anos

Yusuke Hashimoto, diretor de Bayonetta, Bayonetta 2 e Star Fox Zero, anunciou sua saída da PlatinumGames após 13 anos de serviços prestados. Até o momento, ele não divulgou quais são seus planos futuros.

Em sua conta no Twitter, Hashimoto compartilhou a notícia em um tom emocionado, afinal foram muitas amizades construídas e memórias com que se orgulhar.

Esse tweet será um pouco mais pessoal que o usual. Dia 31 de janeiro foi o meu último dia na PlatinumGames. As memórias que fiz durante os 13 anos na Platinum, trabalhando com dezenas de talentos individuais em Bayonetta, Bayonetta 2 e Star Fox Zero, são preciosas para mim. Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos que trabalharam junto comigo, oferecendo suporte ou jogando os meus títulos. Espero que as experiências obtidas na Platinum sejam muito bem utilizadas em qualquer projeto no futuro. Muito obrigado.

Recentemente, a Platinum anunciou que não mais trabalha em Granblue Fantasy: Relink, JRPG de aventura. O título está nas mãos exclusivamente da Cygames agora.

Além do JRPG, a companhia ainda tem outra propriedade intelectual em desenvolvimento, Babylon’s Fall. Apesar das poucas informações do título, novidades são programadas para o futuro.

Qual jogo da franquia você mais espera? Deixe seu comentário abaixo!