Direto e reto, ator de Kratos rebate fala polêmica de chefe da Amazon Games
Declaração sobre atuação no universo dos games foi lembrada por Christopher Judge
Christopher Judge, ator de Kratos em God of War, é famoso por gostar de falar bastante quando pega um microfone. Porém, em redes como o X onde os caracteres para se expressar são limitados, ele é direto e reto. E foi assim que ele rebateu uma fala polêmica de Christoph Hartmann, chefe da Amazon Games.
Na declaração citada, Hartmann, reagindo à greve dos atores e profissionais da indústria contra o uso das IAs, disse que “especialmente para jogos, não temos atuação”.
Em um mundo onde estúdios como a Kojima Productions e a própria PlayStation investem em máquinas para aprimorar capturas faciais e mapeamentos de performance dos profissionais para aumentar a imersão de seus jogos, isso obviamente caiu mal.
Bastou uma cena (com spoilers) de The Last of Us Part II enaltecendo a atuação de Ashley Johnson como Ellie viralizar no X para Judge aproveitar a chance e cutucar Hartmann:
Thank goodness there’s really no acting in video games…
Absolutely brilliant ❤️ https://t.co/tDG4doKFtf— Christopher Judge (@iamchrisjudge) August 25, 2024
Graças a Deus que realmente não há atuação em videogames…
Absolutamente brilhante.
Vale lembrar que a Amazon está produzindo uma série de God of War, mas ainda não divulgou quem será o ator de Kratos.
Kratos, Concord e outras franquias da PlayStation aparecerão em série da Amazon
Perdeu a gamescom 2024 e até hoje não parou para ver os anúncios? Acredite, teve aparição do Kratos e outras franquias da PlayStation, mas para um projeto da Amazon focado em games. Quer saber mais? Veja o resumão aqui!