Estúdio retoma direitos de The Tomorrow Children da Sony e irá relançá-lo
A desenvolvedora Q-Games teve ajuda da SIE para recuperar os direitos sobre o game
Através do site oficial, a Q-Games revelou, nesta terça-feira (9), que a Sony devolveu os direitos de The Tomorrow Children ao estúdio. O game era um multiplayer de aventura lançado originalmente em 2016 para PS4, mas foi encerrado pouco mais de um ano depois.
O título era notável por seu cenário futurístico baseado em um mundo “neo-soviético”, com tecnologias avançadas e sistema co-op em grande escala. No entanto, não conseguiu atrair muito público, o que levou ao fechamento de todos os servidores em 1º de novembro de 2017.
In a historical move by Sony Interactive Entertainment, The Tomorrow Children is home again! Q-Games has acquired the IP rights and will bring back #TheTomorrowChildren in the future.
Join "Postcards from the Void" to stay in the know!https://t.co/93L8sA8wkl pic.twitter.com/rhNYn6k35e
— Q-Games 🐤 All You Need is Help 🐷Out Now!! (@PixelJunkNews) November 9, 2021
Em um movimento histórico da Sony Interactive Entertainment, The Tomorrow Children está de volta em casa! A Q-Games adquiriu os direitos de IP e trará de volta o game no futuro.
Junte-se aos “Cartões postais do vazio” para ficar por dentro!
The Tomorrow Children terá o “relançamento que ele merece”
Agora, a Q-Games planeja relançar The Tomorrow Children com algumas melhorias “que ele merece”. Através do site oficial do game, o CEO e diretor da produtora, Dylan Cuthbert, disse estar “ajustando e retrabalhando partes do jogo todas as semanas”.
Gostaria de agradecer em primeiro lugar aos fãs, sem os quais eu nunca teria tido a confiança para continuar perseguindo este negócio. Nossos fãs são alguns dos jogadores mais incríveis que existem e, todos os dias, nos últimos quatro anos, eles mantiveram o sonho vivo. O melhor sobre essa decisão é imaginar a alegria deles ao entrarem novamente no louco mundo pós-apocalíptico neo-soviético do jogo.
Em segundo lugar, gostaria de agradecer à Sony Interactive Entertainment por também trabalhar comigo para que o IP fosse devolvido à Q-Games. Foi necessário um esforço concentrado de todos nós para chegar a essa etapa final, e estou muito grato a todos os envolvidos no processo.
Agora, estou ajustando e retrabalhando partes do jogo todas as semanas e espero que todos acompanhem e se envolvam neste processo. Planejamos fazer algumas mudanças para melhor e dar ao The Tomorrow Children o relançamento que ele merece!
Chegou a jogar o game, caro leitor? Está ansioso pelo retorno? Comente na sessão abaixo!