MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Direitos das adaptações de Street Fighter agora são da Legendary

O estúdio trabalhará com a Capcom nas próximas obras, diz site

Direitos das adaptações de Street Fighter agora são da Legendary

Os direitos das adaptações da franquia Street Fighter para séries, animações e shows para TV agora estão nas mãos da Legendary. Em uma reportagem do The Hollywood Reporter, confirmou-se que o estúdio trabalhará com a Capcom para trazer as futuras adaptações da saga.

Além desse acordo, a Legendary tem contratos de distribuição com a Sony e cuida também do filme Duna: Parte 2. Sobre os próximos projetos para a saga de Ryu, isso ainda permanece em segredo, pois nenhuma das duas companhias compartilhou novidades até o momento.

Inclusive, vale lembrar que Street Fighter já foi adaptado outras vezes para as telonas. Em 1994, um longa com  Jean-Claude Van Damme no papel de Guile foi lançado, e anos depois, em 2009, a Lenda de Chun-Li chamou a atenção dos fãs. As recepções das duas obras não foram das melhores, no entanto.

Street Fighter 6
Chun-Li em SF 6 (Fonte: Reprodução/Capcom)

Agora falando do próximo game, Street Fighter 6 chegará em breve para os fãs aproveitarem. A pré-venda para as versões de PS4 e PS5 já está aberta e o título estreia em 2 de junho.

Lily e E. Honda trocam socos em gameplay de Street Fighter 6

Street Fighter 6 está chamando a atenção dos fãs da saga da Capcom. No mais recente trailer compartilhado pela publisher, Lily e E. Honda caíram no soco em uma demonstração de gameplay. Assista clicando aqui!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias