Notícias

Dina de The Last of Us da HBO jogou o game: “Reconheço os sets”

Isabela Merced falou sobre entrar para o elenco da série e como ter jogado The Last of Us foi fundamental para seu trabalho

por Thiago Barros
Dina de The Last of Us da HBO jogou o game:

Isabela Merced, que interpretará Dina na segunda temporada da série de The Last of Us da HBO, é um dos destaques da edição 191 da revista Flaunt. E, claro, a produção está entre os temas que aparecem na conversa da atriz com a reportagem, que revela que ela só começou a gravar suas cenas no seriado na última semana.

Antes disso, porém, ela explica que gastou algumas boas horas jogando The Last of Us – e assistindo a primeira temporada do show. Quando ela fez o teste, não sabia para qual personagem seria, mas havia a recomendação de buscar mais detalhes no game. Ver no YouTube? Que nada! Pegar o controle e cair dentro!

“Acho que eu poderia só ter visto umas cenas no YouTube, mas é muito diferente, então fico feliz de ter jogado, porque agora eu reconheço os sets. Quando estou gravando, tudo parece com o que vi no jogo, me sinto bastante familiarizada”, comentou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Merced comentou que está empolgada por estar tendo que dar o seu melhor a cada cena em um elenco tão recheado de estrelas. Especialmente, claro, seu par, Bella Ramsey.

“Bela me deu ótimos conselhos. Ela realmente conversou bastante comido e foi ótima e verdadeira. O legal é que eles colocam as pessoas em primeiro lugar nesta produção, o que é raro na nossa indústria”, completou.

A nova temporada de The Last of Us da HBO está em produção e ainda não tem data exata de lançamento, mas deve chegar no começo do ano que vem.

The Last of Us da HBO ganhou prêmios como “série de terror”

Lembra daquele prêmio que indicou The Last of Us da HBO nas categorias de série de terror e série de super-herói? Pois bem, ela ganhou. Nas duas categorias. E em outras cinco.

Faz sentido? Bom, provavelmente não, mas de qualquer forma, é mais reconhecimento para o ótimo trabalho de Neil Druckmann, Craig Mazin e companhia. Clique aqui para conferir.