Notícias

Com Dimitrescu, Capcom mostra modo Mercenários de Resident Evil Village

Personagens disponíveis e suas habilidades foram detalhadas no PS Blog

por Jean Azevedo
Com Dimitrescu, Capcom mostra modo Mercenários de Resident Evil Village

O modo Mercenários de Resident Evil Village ganhou destaque no PS Blog. A Capcom, enfim, detalhou um pouco mais sobre o modo, divulgando  várias informações sobre os personagens jogáveis – vilões e Chris Redfield.

O conteúdo é parte da Expansão Winters e da Edição Gold do jogo. Um trailer mostrando o gameplay foi compartilhado pela publisher. Confira abaixo:

Cada um dos personagens terá habilidades únicas no modo Mercenários de Resident Evil Village. Confira abaixo:

Chris Redfield 

Com suas armas de fogo e força física, Chris utiliza diversas ferramentas para causar problemas aos inimigos. Ao abater as criaturas, sua barra de ataque especial é preenchida, e seus ataques ficam mais fortes, rápidos e responsivos.

Chris Redfield

Sua grande habilidade é o ataque aéreo, capaz de causar muito dano em área.

Karl Heisenberg

Vilão de Resident Evil Village, Heisenberg tem como principal arma o seu machado e a habilidade magnética. Ao balançar seu equipamento para desferir os ataques, ela fica sobrecarregada e desfere dano elétrico na área.

Karl Heisenberg

Ele também tem um Campo Magnético capaz de atrair inimigos para perto. Seu grande trunfo é a invocação do Soldat Jet no campo de batalha.

Lady Dimitrescu

Com seus 2,90 m, Alcina Dimitrescu também marcará presença no modo Mercenários. Suas garras serão muito úteis para dilacerar os oponentes e aumentar a barra de ataque especial, que também é preenchida quando a vilã usa seu batom para ficar mais rápida e mais forte no gameplay.

Dimitrescu Resident Evil Village

Não bastassem as unhas da personagem sendo um grande perigo, sua skill mais poderosa ainda invoca uma de suas filhas para batalha. 

Pré-venda de Resident Evil Village Gold Edition e DLCs já disponíveis na PS Store

A Expansão de Winters e a Gold Edition de Resident Evil Village foram disponibilizadas na PS Store para compra antecipada. A Capcom preparou bônus de pré-venda e forneceu mais detalhes sobre o conteúdo. Saiba mais aqui!