Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ainda não existem muitos detalhes, mas uma pesquisa pode indicar quais novidades virão no DLC
A Bandai Namco e a desenvolvedora Media.Vision anunciaram uma grande expansão para Digimon Story: Time Stranger, com lançamento previsto para 2027. Ainda não existem muitos detalhes, mas uma pesquisa recente pode indicar quais novidades virão no DLC.
Resultados do 139º “Digimon Referendum”, uma votação de fãs, foram divulgados pela publisher japonesa. A pesquisa responde à pergunta: “Qual Digimon você gostaria de treinar ou ver desempenhando um papel ativo em futuros jogos da série?”
Nessa enquete, os usuários puderam escolher entre 35 Digimons selecionados pela equipe. O top 10 ficou assim:
O produtor Ryosuke Hara comentou os resultados. Ele disse que a equipe “considerará” a votação, embora não possa incluir tudo o que vem dela:
Já estamos desenvolvendo o conteúdo, e embora nem tudo dos resultados do Digimon Referendum que acabamos de anunciar será incluído, após considerar a construção de mundo dessa nova expansão e dos futuros jogos de Digimon, iremos refletir parcialmente esses resultados. Sobre o que exatamente será incluído, aguardem anúncios nos próximos dias.
Hara continuou, afirmando que “não pode dizer que tipo de conteúdo” vem aí, mas garantiu a presença de Mutsumi Tamura, dubladora de Aegiomon, no DLC de Digimon Story: Time Stranger. Por conta disso, um dos apresentadores do Digimon Con 2026 (local onde a expansão foi revelada) perguntou a Hara:
Então, o fato de Aegiomon aparecer significa que, do ponto de vista da história, isso teria que ser um mundo paralelo ou no futuro… imagino que você não possa responder isso agora, certo?
Hara, por sua vez, respondeu: “Que linha de raciocínio excelente. Uma pergunta realmente excelente! E é só isso que posso dizer.” Bom, é uma dica interessante sobre o conteúdo, né?
Digimon Story: Time Stranger está disponível para PS5, Xbox Series e PC (via Steam). Versões de Switch 2 e Switch chegarão em 10 de julho.
Recentemente, a Bandai Namco lançou um novo DLC de Digimon Story: Time Stranger. O chamado “Additional Digimon & Episode Pack 3: Anti-ParadoX” chegou no dia 12 de março, com um episódio extra para a história e mais monstrinhos digitais. Veja aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.