Notícias

Die by the Blade, jogo de luta com espadas violento, recebe novo trailer

Anunciado para PS4 e PS5, game tem novo trailer exibido no Future Game Show

por Jean Azevedo
Die by the Blade, jogo de luta com espadas violento, recebe novo trailer

Die by the Blade, jogo de luta com espadas da Toko Midori Games e da Triple Kill, recebeu um novo trailer no Future Game Show deste sábado (11). A Kwalee mostrou detalhes de gameplay com muita pancadaria e sanguinolência.

O título terá versões para PS4 e PS5 e chegará em algum momento de 2022. Veja:

No mundo “samurai-punk” de Die by the Blade, as lutas acontecem no esquema 1v1, nada de contar com ajuda para resolver suas pendências. O título tem modo multijogador online e tem sistema de partidas ranqueadas.

Em Die by the Blade, qualquer vacilo é letal

Die by the Blade conta com um sistema diferente de batalha. A barra de vida não marca presença e o vencedor da batalha pode ser decidido em questão de segundos, principalmente se você não souber se defender. Os devs destacaram o seguinte (via Steam):

Se quiser sobreviver, precisará dominar a mecânica de aparar, memorizar as combinações da arma escolhida e aprimorar seus reflexos. O vencedor de qualquer batalha pode ser decidido em questão de segundos, então prepare-se para várias lutas rápidas contra seus oponentes.

Serão quatro tipos de espadas baseadas na cultura japonesa. Cada jogador poderá personalizar seu espadachin (ou samurai) de acordo com suas preferências. Assim, o tipo de equipamento escolhido afetará suas habilidades e estilo de jogo.

Gostou desse? Fique ligado no MeuPlayStation para receber mais atualizações no futuro!