Notícias

DICE distribui DLCs para Battlefield 1 e Battlefield 4

Você ganha DLC, você ganha DLC, todo mundo ganha DLC!

por Thiago Barros
DICE distribui DLCs para Battlefield 1 e Battlefield 4

É mais conteúdo que você quer para Battlefield, @? Então toma aí! A DICE está dando DLCs para quem tem Battlefield 1 e Battlefield 4, tanto no PlayStation 4, como também para PC e Xbox One. É a segunda vez que a empresa faz isso, e não deve parar por aí, não.

Agora, quem tem o BF1 poderá baixar o pack Apocalypse, que tem os mapas Caporetto, Somme e Passchendaele, além do modo Air Assault. Para quem joga BF4, agora estão disponíveis o Naval Strike, com o modo Carrier Assault, e o China Rising, com os mapas Silk Road, Altai Range, Guilin Peaks e Dragon Pass.

No começo do mês, a DICE já havia disponibilizado Turning Tides para o Battlefield 1 e Second Assault para o Battlefield 4. Ou seja, a companhia está dando de graça todo o conteúdo dos jogos para a galera aproveitar antes da chegada do mais novo título da franquia, Battlefield V, que será lançado em outubro.

Vale lembrar que a promessa da DICE e da EA é de que não haja mais DLCs pagas no próximo jogo da série. Por isso, é bom se acostumar com esse novo formato – e torcer para que tudo dê certo e os conteúdos sejam tão bons quanto na época dos passes de temporada, não é mesmo?