Notícias

DICE afirma: Battlefield V está pronto; Itens especiais para o lançamento

Um capacete e emblema serão oferecidos como recompensas.

por Raphael Batista
DICE afirma: Battlefield V está pronto; Itens especiais para o lançamento

A DICE afirma: Battlefield V está concluído e pronto para ser lançado. Através do Twitter de Oskar Gabrielson (via PlayStation LifeStyle), gerente da companhia, o funcionário agradeceu por todo o suporte dos fãs, principalmente após a decisão de adiar a data de lançamento.

Como recompensa pela paciência, itens exclusivos estarão disponíveis em 20 de novembro. Na publicação, Oskar apresenta quais são os equipamentos especiais: um capacete e um emblema. Ambos os itens serão entregues gratuitamente para os que participarem da semana do lançamento do FPS.

Em agosto, a DICE tomou a decisão de adiar a chegada de Battlefield V. Apesar das altas expectativas para o jogo e com o concorrente com data marcada, a companhia entendeu que eram necessários mais ajustes.

Usaremos deste tempo para continuar a realizar melhorias finais ao núcleo da jogabilidade, e garantir que realmente entregaremos todo o potencial de Tides of War.

Battlefield V apresenta uma proposta ousada. Com o intuito de integrar todos os jogadores, o título não contará com Passe de Temporada. Todos os conteúdos serão disponibilizados gratuitamente ao longo da vida útil. A campanha contará as “histórias jamais vistas” da Segunda Guerra Mundial. A companhia deseja promover o máximo de imersão, e contará com características atípicas, como personagens falando em idiomas nativos.