GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ainda não está claro se as linhas de diálogo podem ser acionadas pelos jogadores
A expansão de Elden Ring aparentemente teve conteúdos cortados em sua versão final. Pesquisas feitas por um dataminer revelam linhas de diálogo que não aparecem em Shadow of the Erdtree e que poderiam fornecer mais detalhes da história.
ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers do DLC.
De acordo com uma postagem do redditor “LaMi_1“, o chefe final da expansão deveria acionar uma interação única com o Maculado. Essa conversa destravaria mais elementos de narrativa e poderia mostrar a real identidade da lenda.
A versão Consorte de Radahn não fala nada durante sua introdução no DLC de Elden Ring, deixando o papo apenas para Miquella durante sua segunda fase. Isso pode ter frustrado os jogadores, mas supostamente essa não era a ideia inicial da FromSoftware.
Leia abaixo as linhas de diálogo que foram cortadas da edição final do jogo:

Não está claro se há alguma forma de ativar essa interação durante Shadow of the Erdtree.
Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A atualização mais recente de Elden Ring confirmou que a invocação de Tiche estava curando chefes acidentalmente. A falha foi devidamente corrigida, mas o assunto se tornou pauta nas redes sociais. Clique aqui para saber mais.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo