Diablo tem planos para mais dez anos de conteúdos, garante Blizzard
Rod Fergusson, gerente geral da franquia, afirma que franquia foi construída para o longo prazo
A Blizzard planeja o futuro de Diablo para a próxima década, segundo Rod Fergusson, gerente geral da série. Em entrevista ao Game File, ele revelou um roteiro de longo prazo que assegura a continuidade da franquia.
Questionado por Marc Merrill, cofundador da Riot Games, sobre o próximo marco para a série, Fergusson detalhou sua visão. “Temos um planejamento de dez anos, que, na verdade, começou como 12. Vejo várias possibilidades que nos inspiram”, afirmou.
Consigo ver isso, isso, isso e isso e todas essas coisas diferentes que podemos fazer, [o que] é realmente inspirador. É realmente emocionante. Estamos focados no que os jogadores querem… Não posso dizer muito mais do que isso.
Ano de 2025 em Diablo IV será lotado
Ele destacou o foco nas demandas dos jogadores, mas evitou revelar detalhes específicos. Na semana passada, a Blizzard publicou o roteiro de Diablo IV até 2026, que inclui a segunda grande expansão, um sistema de ranqueamento e tabelas de classificação.
De abril a junho, a temporada O Retorno de Belial desafia os jogadores a enfrentar o Senhor das Mentiras e dois chefes do Receptáculo do Ódio em Chefes de Guarida atualizados. No inverno, Pecados dos Horadrim traz novas atividades nas Masmorras do Pesadelo, com dificuldade ajustável contra barões do Inferno. A temporada Caos Infernal fechará 2025.
Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Você pretende jogar a série Diablo pelos próximos dez anos? Comente!