Notícias

Diablo IV terá suporte pós-lançamento e expansões da história por muitos anos

No Twitter, Rod Fergusson, o líder da franquia, também confirmou que o game terá crossplay e crossprogressão

por Valdecir Emboava
Diablo IV terá suporte pós-lançamento e expansões da história por muitos anos

A Activision Blizzard revelou mais novidades sobre Diablo IV no último domingo (12), durante o showcase do Xbox. Após a apresentação, Rod Fergusson, o líder da franquia, confirmou no Twitter que a sequência terá anos de atualizações de pós-lançamento — incluindo expansões da história.

Fergusson falou sobre o “preço cheio” do título e explicou que será uma experiência desenvolvida para os públicos de todas as plataformas (PlayStation, Xbox e PC). Ele garante o comprometimento da equipe em oferecer uma “variedade incrível de conteúdo após o lançamento” e também prometeu itens cosméticos.

Para ser claro, Diablo IV é um jogo de preço integral construído para o público de PC/PlayStation/Xbox. Estamos comprometidos em oferecer uma variedade incrível de conteúdo após o lançamento nos próximos anos, ancorados em itens cosméticos opcionais e expansões baseadas em histórias completas. Mais detalhes em breve.

Diablo IV
(FONTE: reprodução)

O executivo não dá muitos detalhes sobre quando ou o que especificamente poderiam ser esses conteúdos, mas o próprio prometeu novidades “em breve”. É válido mencionar que crossplay e crossprogressão estão confirmados.

Diablo IV será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em algum momento de 2023.

Necromante é mais uma classe confirmada em Diablo IV

Durante o evento do Xbox, a Activision Blizzard confirmou que o Necromante será uma das classes disponíveis no lançamento de Diablo IV. Confira os detalhes!