MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Diablo IV será um dos patrocinadores do Summer Breeze São Paulo

Festival de rock ocorre entre os dias 29 e 30 de abril

Diablo IV será um dos patrocinadores do Summer Breeze São Paulo

A organização do Summer Breeze Brasil, festival de rock que ocorre entre os dias 29 e 30 de abril em São Paulo, anunciou um patrocínio exclusivo em parceria com a Blizzard. Diablo IV, novo game da franquia de RPG, estampará sua marca em materiais promocionais do evento e garantirá surpresas para os fãs.

Em comunicado de imprensa, foi confirmado que o game será destaque no Hot Stage, palco onde se apresentarão nomes importantes do rock internacional. Durante os dois dias do festival, o título protagonizará atividades em diversos pontos do Memorial da América Latina, fortalecendo os laços entre as comunidades de jogos digitais e música.

O Summer Breeze Brasil contará com a participação de mais de 40 bandas de rock, incluindo Blind Guardian, Skid Row e Testament. Mais informações sobre line-up, endereço e ingressos você pode conferir através do site oficial.

Diablo IV
Fonte: Blizzard

Diablo IV será lançado em 6 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modo PvP de Diablo IV terá morte permanente

Jogadores que explorarem masmorras de Diablo IV no modo Hardcore e forem exterminados por oponentes em PvP perderão seus personagens para sempre. O permadeath será implementado como uma mecânica exclusiva da dificuldade mais extrema e promete oferecer desafios recompensadores para a comunidade. Clique aqui para saber mais.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias