Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
RPG da Blizzard será representado por cenários temáticos repletos de ativações especiais
Um dos jogos mais aguardados do ano está com a presença confirmada no BIG Festival 2023. Diablo IV, o mais novo lançamento da Blizzard Entertainment estará no maior festival de games da América Latina e poderá ser testado pelos visitantes em três estações do Panorama Mundo.
Além de poderem jogar o game recém-lançado, os fãs de Diablo IV e visitantes da feira terão a chance de fazer fotos em dois cenários diferentes: no trono diabólico e na fonte de sangue de Lilith, a Mãe de Santuário e uma das personagens centrais da história do jogo.
Cultistas ficarão ao lado do trono e da fonte, levando a mensagem de Lilith aos que ainda não se tornaram devotos. Os visitantes também podem fazer o mesmo ao publicar conteúdos nas redes sociais com a hashtag #LivraiNosDoMal.

O BIG Festival 2023 ocorrerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho. Para saber mais informações sobre o evento e garantir seu ingresso, clique aqui.
Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Rod Fergusson, da Blizzard, confirmou que a Temporada 1 de Diablo IV só poderá ser experimentada por personagens criados do zero. Dessa forma, heróis já fortalecidos não serão compatíveis com os conteúdos sazonais — algo preocupante para novatos no game. Clique aqui para saber mais.
Fonte: BIG Festival
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV