Notícias

Diablo IV tem presença confirmada no BIG Festival 2023

RPG da Blizzard será representado por cenários temáticos repletos de ativações especiais

por André Custodio
Diablo IV tem presença confirmada no BIG Festival 2023

Um dos jogos mais aguardados do ano está com a presença confirmada no BIG Festival 2023. Diablo IV, o mais novo lançamento da Blizzard Entertainment estará no maior festival de games da América Latina e poderá ser testado pelos visitantes em três estações do Panorama Mundo.

Além de poderem jogar o game recém-lançado, os fãs de Diablo IV e visitantes da feira terão a chance de fazer fotos em dois cenários diferentes: no trono diabólico e na fonte de sangue de Lilith, a Mãe de Santuário e uma das personagens centrais da história do jogo.

Cultistas ficarão ao lado do trono e da fonte, levando a mensagem de Lilith aos que ainda não se tornaram devotos. Os visitantes também podem fazer o mesmo ao publicar conteúdos nas redes sociais com a hashtag #LivraiNosDoMal.

diablo iv
Fonte: Blizzard

O BIG Festival 2023 ocorrerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho. Para saber mais informações sobre o evento e garantir seu ingresso, clique aqui.

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Novatos em Diablo IV se incomodam com sistema da Temporada 1

Rod Fergusson, da Blizzard, confirmou que a Temporada 1 de Diablo IV só poderá ser experimentada por personagens criados do zero. Dessa forma, heróis já fortalecidos não serão compatíveis com os conteúdos sazonais — algo preocupante para novatos no game. Clique aqui para saber mais.