Notícias

Diablo III recebe atualização com melhorias e novidades; veja

Diablo III ainda segue recebendo muita atenção da Blizzard.

por Daniel dos Anjos
Diablo III recebe atualização com melhorias e novidades; veja

Recentemente, a Blizzard lançou a atualização 2.5.0 para o Diablo III. O pacote, apesar de pequeno, conta com novidades interessantes para o popular RPG de Ação. Diablo III foi lançado em um longínquo 2012 e posteriormente, em 2014, o PS4 recebeu a versão Ultimate Evil Edition, com todas as expansões.

Novidades da atualização

O Patch 2.5.0 possui duas grandes melhorias: arsenal e o espaço para matérias-primas.

O arsenal permite que você salve até 5 (cinco) combinações diferentes (de armaduras) por personagem. Cada combinação manterá o histórico de tudo que está incluído, como por exemplo gemas engastadas, habilidades além de os poderes de Cubos Kanai. O arsenal poderá ser encontrado nos centros de diferentes cidades.

E não param por aí as novidades do arsenal. Quando o jogador equipa uma das armaduras salvas, o jogo automaticamente troca todos os itens do inventário com os itens no personagem. Desta maneira, além da economia de tempo, você querido jogador de Diablo 3, tem a certeza de não perder itens quando trocar de armadura!

Já no espaço para matérias-primas, a novidade fica por conta do armazenamento. Este espaço irá guardar todo e qualquer material depositado nele. Isso liberará espaço no seu inventário pessoal, convenhamos que é irritante ter um inventário pessoal cheio. Esses materiais serão automaticamente enviados para um menu separado.

Muito mais em Diablo III

Um novo tipo de item foi adicionado: Itens Ancestrais Primevos. Eles foram criados para os jogadores que já terminaram a Jornada de Temporada e conseguiram todos os itens necessários para um determinado esquema de personagem, mas querem continuar jogando. Os Primevos dão aos jogadores a chance de melhorar seus personagens, sem que sejam aprimoramentos obrigatórios.

Além destas principais novidades, o patch inclui algumas modificações menores no modo aventura, correções na “qualidade da vida” dentre outras correções menores. Você pode conferir todas as novidades no site oficial (totalmente em português, obrigado Blizzard)!

Confira outras notícias no Meu PS4 como as listadas abaixo. Não se esqueça de nos contar as suas impressões sobre Diablo III e seu novo patch!