Notícias

Diablo 4? Blizzard procura designers para “um projeto não anunciado”

Vaga de trabalho indica "um projeto não anunciado de Diablo".

por Raphael Batista
Diablo 4? Blizzard procura designers para

A Blizzard abriu uma oferta de trabalho para designers em “um projeto não anunciado da franquia Diablo”, segundo o website oficial. As descrições de competência revelam que o candidato trabalhará no design de dungeons para o novo jogo da empresa. É preciso ter conhecimento na área de desenho artístico e criar uma atmosfera única digna da série Diablo.

Como a própria companhia não se manifestou acerca da produção, especulações sugerem um novo título para a saga. Diablo III foi lançado em 2012 e foi muito bem recebido pelas críticas, um jogo RPG que mescla diversos elementos das produções anteriores e coloca os jogadores em um nível desafiador de jogabilidade.

Ascensão do Necromante

Mesmo após 5 anos de seu lançamento, a Blizzard entregou para os jogadores em junho de 2017 uma grande expansão para Diablo III. Denominada “A Ascensão do Necromante”, o conteúdo adicionou o acesso irrestrito à classe Necromante nos modos Aventura e Campanha, além de disponibilizar vários itens digitais.

Apesar de nenhuma nova expansão ter sido disponibilizada para os jogadores, o título ainda recebe eventos aleatórios com frequência ofertando novos loots e itens exclusivos. Um novo jogo tem sido um dos pedidos dos fãs.

Ansioso por essa possibilidade? Deixe seu comentário abaixo!