Notícias

Dia das Bruxas em Red Dead Online rende 3x recompensas e traz descontos

Atualização semanal do game traz descontos nas lojas, recompensas temáticas, bônus em granas e atividades especiais de Halloween

por André Custodio
Dia das Bruxas em Red Dead Online rende 3x recompensas e traz descontos

Nesta terça-feira (3), a Rockstar Games deu início aos eventos de Halloween em Red Dead Online. A atualização semanal traz novidades em atividades temáticas, itens raros com o 2º Passe de Dia das Bruxas e bônus em recompensas.

Há boatos de forças das trevas invadindo a fronteira. O Dia das Bruxas está chegando, juntamente com oportunidades de ganhar bônus por manter entidades abomináveis longe. Defenda os moradores da região das ondas de assaltantes em Às Armas das Bruxas, com novos mapas chegando no final do mês.

Enquanto isso, a Madame Nazar precisa da ajuda de Colecionadores habilidosos para desenterrar heranças e itens valiosos escondidos, pagando mais a quem tiver coragem suficiente para cruzar a fronteira nesses tempos estranhos. Depois de encontrá-la, dê uma olhada na seleção de Máscaras de Dia das Bruxas que estão de volta com 25% de desconto antes que o estoque termine.

Colecionadores podem começar suas missões visitando a loja da Madame Nazar para adquirir a Bolsa de Colecionador (5 Barras de Ouro de desconto). Entregue Coleções de Colecionador para ganhar bônus de pagamento em Red Dead Online até 6 de novembro.

red dead online
Fonte: Rockstar

Bônus em modos especiais de Dia das Bruxas

Enfrente visitantes sanguinários que tentam tomar propriedades como Armadillo e Shady Belle e defenda os moradores da região em Às Armas das Bruxas. Ganhe 2x RDO$ e XP por participar. Aqueles que sobreviverem até a última onda de qualquer mapa de Às Armas este mês receberão uma Oferta de 30% de desconto em uma seleção de cavalos para ajudar com as viagens dignas de um Colecionador experiente.

Em 17 de outubro, três novos locais de Às Armas das Bruxas vão surgir e precisam da sua ajuda para enfrentar ondas de inimigos assustadores. Também no dia 17 de outubro, três novos mapas de Na Calada da Noite chegam ao Velho Oeste. Elimine Os Mortos e outros jogadores para ficar no topo do placar.

Quanto a outras ocorrências paranormais, ajude Ike Skelding a investigar rumores de atividades de seitas na Missão Extrema de Telegrama Falsos Profetas, Crenças Corruptas, disponível em Red Dead Online até 6 de novembro.

Retorno do 2º Passe de Dia das Bruxas

red dead online
Fonte: Rockstar

O 2º Passe de Dia das Bruxas retorna este mês com recompensas macabras para Red Dead Online. Este aprimoramento à venda por tempo limitado vem com 15 Níveis e vai até 6 de novembro. Esconda-se de inimigos grotescos com um catálogo de máscaras, peças de vestuário ensanguentadas e acessórios sinistros para aterrorizar vizinhos e adversários.

Tudo que você desbloquear durante a adesão ao Passe de Dia das Bruxas de Red Dead Online, de hoje até 6 de novembro, continuará desbloqueado após o período de adesão expirar. Jogadores que já tiverem comprado o 2º Passe de Dia das Bruxas manterão seu status.

COLETE O CHAPÉU PALADINO PRETO E VERMELHO E A JAQUETA CAÇADOR VERMELHA

Jogue Red Dead Online a qualquer momento este mês para receber o Chapéu Paladino vermelho e preto e a Jaqueta Caçador vermelha para criar um visual marcante em tons de vermelho-sangue. Colecionadores que entregarem quatro itens colecionáveis de 31 de outubro até 6 de novembro receberão gratuitamente um par de Luvas Helsby na cor do outono (laranja abóbora).

red dead online
Fonte: Rockstar

Todas as Ofertas e recompensas em Red Dead Online serão entregues em até 72 horas após a conclusão.

3x RDO$, ouro e XP na Série em Destaque

A Série em Destaque este mês está de matar, com o retorno de dois modos ameaçadores: Medo do Escuro e Na Calada da Noite. Sua coragem será triplamente recompensada por participar até 6 de novembro. Teste sua sorte contra a concorrência acirrada em qualquer modo horripilante abaixo para ganhar 3x RDO$, Ouro e XP:

  • De 3 a 9 de outubro: Salve-Se Quem Puder Extremo
  • De 10 a 16 de outubro: Medo do Escuro
  • De 17 a 23 de outubro: Na Calada da Noite Extremo
  • De 24 a 30 de outubro: Medo do Escuro Extremo
  • De 31 de outubro a 6 de novembro: Na Calada da Noite

2x RDO$ E XP em vendas de Coleções

A Madame Nazar gosta de atenção aos detalhes e recompensa aqueles que atendem às suas altas expectativas. Este mês, Colecionadores que levarem coleções completas até a mística nômade terão o dobro de RDO$ e XP por seus esforços. Jogue a qualquer momento esta semana como Colecionador para ter uma vantagem e ganhar cinco peças da Coleção Heranças de Família.

Colecionadores veteranos de Red Dead Online podem conferir o menu de Progresso e recomeçar Prêmios concluídos para conseguir um pagamento de Ouro triplicado até 6 de novembro.

red dead online
Fonte: Rockstar

3x RDO$ e XP em eventos do Modo Livre de Colecionador

Este mês, Colecionadores podem exibir suas habilidades únicas em Eventos do Modo Livre de Colecionador — limpando um local de destroços para Achado não é Roubado, ou procurando e lutando pelo Ovo de Condor — em troca do triplo de recompensas. Complete qualquer Evento do Modo Livre de Colecionador para ganhar um Prêmio para obter um Mapa do Tesouro que leva a uma reserva perto da Ravina Calumet.

Vasculhe a fronteira de Red Dead Online e consiga uma Sequência de Desafios Diários de Colecionador de quatro dias para levar um Prêmio de 30% de desconto em um Item de Colecionador Estabelecido ou Distinto, e colete quatro ou mais Colecionáveis cada semana para receber as seguintes recompensas:

  • De 3 a 9 de outubro: Prêmio para obter um Mapa de Colecionador – Moedas
  • De 10 a 16 de outubro: Oferta de 30% de desconto em um item de Ofício de Naturalista Principiante ou Promissor
  • De 17 a 23 de outubro: Oferta de 30% de desconto em uma Cartucheira Dupla
  • De 24 a 30 de outubro: 3 Remédios Potentes
  • De 31 de outubro a 6 de novembro: Luvas Helsby laranja
red dead online
Fonte: Rockstar

Traje inspirado na comunidade grátis

A combinação diabólica e elegante deste mês vem da imaginação do YouTuber australiano “BoganBav”: explore o mapa com um estilo sinistro resgatando os itens dos alfaiates participantes ou do Catálogo Wheeler, Rawson & Co. até 6 de novembro (as máscaras estão disponíveis na Madame Nazar):

  • Máscara de Baile vermelha
  • Casaco Escopeteiro
  • Camisa Habitual (Masculino) ou Shirtwaist Iniesta (Feminino)
  • Colete Paisley
  • Gravata Bufante
  • Calças de Smoking (Masculino) ou Calça McCrum (Feminino)
  • Sapatos Sociais (Masculino) ou Botas Esportivas (Feminino)

Além dos itens acima, as lojas de Red Dead Online estão vendendo o Colete Hopeman e o Casaco Fernwater por tempo limitado. Faça uma visita ao seu alfaiate ou encomende no catálogo antes que o estoque termine.

Doces e Barras de Chocolate também estão de graça em armazéns gerais para todos os jogadores de 31 de outubro até 6 de novembro.

Descontos em Red Dead Online

  • Bolsa de Colecionador – 5 barras de ouro de desconto
  • Mapas de Colecionador – 40% de desconto
  • Máscaras de Dia das Bruxas na Loja da Madame Nazar – 25% de desconto
  • Gesto Uivo – 40% de desconto
  • Panfletos temáticos sobre veneno – 30% de desconto
  • Armas brancas – 40% de desconto
  • Escopetas e munição de escopeta – 40% de desconto
  • Bandanas – 40% de desconto
  • Cortes de cabelo, ortodontia e maquiagem – 50% de desconto
  • Cavalos crioulos – 30% de desconto

Red Dead Online está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.