Notícias

Devs de Sonic Frontiers estavam “com medo” do fracasso

A missão de criar algo novo era de grande responsabilidade

por Raphael Batista
Devs de Sonic Frontiers estavam

Os devs de Sonic Frontiers estavam super preocupados com a direção que o projeto acabou tomando. Pelo menos foi o que disse o designer Yuki Takahashi, em entrevista ao SEGA Japão (tradução do super_ult). Na ocasião, ele explicou que a estrutrua em mundo aberto trouxe um medo no grupo, pois “o time criava algo novo e, caso falhasse, não haveria outra chance”.

Felizmente, o título superou as expectativas da SEGA, e garantiu uma sequência com um orçamento mais robusto. De acordo com o programador Yuki Mitsuishi, “ele quer utilizar todo o conhecimento adquirido para evoluir ainda mais a terceira geração de Sonic.”

Por enquanto, não sabemos como serão os próximos projetos da franquia, mas certamente eles trarão elementos de Frontiers.

Sonic Frontiers continua com suporte

No fim de 2023, os desenvolvedores trouxeram ajustes pontuais para a expansão Final Horizon. A atualização ofereceu melhorias de balanceamento e otimizou alguns sistemas de jogabilidade para outros personagens específicos.

O modo fácil recebeu novos layouts de mapas nas Trial Towers e corrige os ataques de Sonic com buffs de dano. Enquanto isso, o trial Master King Koco’s eleva a capacidade máxima de anéis e equilibra a saúde de inimigos de nível Titã.

Saiba todos os detalhes aqui!