Notícias

Devs compartilham suas imagens favoritas do modo Foto de diversos games

Devs mostram imagens feitas em títulos como Demon's Souls e Marvel's Spider-Man Miles Morales

por Vinícius Paráboa
Devs compartilham suas imagens favoritas do modo Foto de diversos games

Desenvolvedores de títulos de PS4 e PS5 foram ao PlayStation Blog para compartilharem suas capturas prediletas no modo Foto de diversos jogos. De Demon’s Souls a Astro’s Playroom, os produtores mostraram que buscam o clique perfeito a todo momento.

Não é só você, na sua casa, que fica tirando screenshots dos seus games favoritos a todo o momento, viu?

Demon’s Souls

1

Bem, pode não ser minha imagem favorita, mas com certeza a imagem que eu mais vi.

Jason Connell, diretor criativo e de arte, Sucker Punch – Ghost of Tsushima

2

Vivendo minha melhor vida curando o mundo.

Henri Markus, game designer, Housemarque – Returnal

3

Este sou eu posando para a câmera depois de um de meus melhores amigos e eu vencermos o Cavaleiro da Torre em Demon’s Souls. Continuamos este ritual noturno de batalhas de chefe cooperativas para que o mundo possa ser consertado.

Ryan Payton, diretor, Camouflaj – Marvel’s Iron Man VR

Fall Guys: Ultimate Knockout

4

Considerando que eu corri para pressionar o botão “Capturar” após vencer a partida, acho que essa é uma captura de tela excelente. Que eu me lembre, isso foi da minha segunda vitória. Da primeira vez que venci, a partida foi extremamente acirrada e não achei que merecia uma captura de tela. Além disso, “VENCEDOR!” foi coberto pela minha notificação de troféu, então escolhi esta para compartilhar.

Hideaki Itsuno, diretor, Capcom – Devil May Cry 5: Special Edition

Ghost of Tsushima

5

Simplesmente amei a beleza estonteante de Ghost of Tsushima no começo deste ano e fiz muitos vídeos e capturas de tela. Essa é uma das minhas favoritas!

Stuart Whyte, co-chefe de estúdio, London Studio

6

Hoje é uma vitória em relação ao seu eu de ontem; amanhã é sua vitória sobre homens inferiores.’ – The Book of Five Rings.

Keith Lee, diretor executivo, Counterplay – Godfall 

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

7

De minhas fotos recentes, vou escolher esta de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no PS5!  O motivo de eu dizer isso é porque eu tirei o PS5 da caixa como se eu fosse uma criança de sete anos (tenho 42), cheirando os manuais, inspecionando cada cabo, etc., deixando o console antigo de lado com o coração cheio de boas memórias que ele trouxe, mas muito ansioso para jogar a última geração com empolgação. Quando comecei o jogo, já gostei. Era Natal em Nova York com NEVE, enquanto aqui em Montreal, Canadá, a neve ainda não chegou (estamos bem agora…). Joguei até as 3h30 (que é quando essa selfie foi tirada), porque senti que estava vivendo aquele ‘momento’.

Benoit Richer, co-diretor, Ubisoft – Assassin’s Creed Valhalla

8

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um jogo perfeito para o modo Foto. É incrível saltar pela cidade. Com o visual do jogo, o uso dos recursos de última geração e as animações incríveis, é impossível não tirar capturas de tela neste jogo enquanto você brinca de super-herói na Nova York da Marvel.

Rafael Grassetti, diretor de arte, Santa Monica Studio – God of War  

9

Outro jogo que está muito próximo de entrar na minha lista de melhores do ano (não a terminei ainda!) é Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.  Simplesmente uma delícia de jogar. Ele realmente deu continuidade ao ótimo trabalho que a Insomniac Games fez no Marvel’s Spider-Man de 2018.  Precisei tirar capturas de tela desse jogo rodando no PS5… e o modo Foto foi incrível para isso. São tantas opções de posicionamento, lentes, perspectivas, enquadramentos e filtros… para ser sincero, é bem difícil sair do modo Foto e jogar o jogo, mas vou ter que fazer isso se quiser terminá-lo!

Louis Studdert, produtor, Toys for Bob – Crash Bandicoot 4 

10

A cena acima serviu como base para a trilha sonora digital de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Brian Horton, diretor criativo, Insomniac Games – Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

NiOh 2

11

Esta é uma captura de tela tirada no PS5 que conta com os dois protagonistas da série Nioh com suas espadas se cruzando. Essa imagem, que conta com William do primeiro jogo e o protagonista de Nioh 2, é bastante sentimental para mim, pois ela me traz memórias de quase 10 anos atrás que passei jogando a série.

Fumihiko Yasuda, produtor, Team Ninja – Nioh 2

No Man’s Sky

12

Capturei mais telas em No Man’ Sky do que qualquer outro jogo que já joguei. Fico intimidado de compartilhá-las, pois há muitos fotógrafos virtuais que fazem imagens realmente incríveis no jogo e não acho que as minhas possam competir, mas capturei uma tela no meu PS4 Pro que realmente gosto de um posto de troca no pôr do sol: a forma como a luz se formou faz parecer uma peça do Simon Stalenhag.

Anthony Newman, co-diretor, Naughty Dog – The Last of Us Part II 

Astro’s Playroom

13

Eu estava jogando Astro’s Playroom e curtindo como um jogo que é tão focado no controle inovador do PlayStation 5 também consegue trazer tantas memórias da nossa história. Mas então cheguei ao final da Trilha Turbo e existe aquele pequeno esquadrão de Robo-Helghast, quando comecei a gargalhar. Passei muito tempo com os Helghast na minha carreira, mas não sabia que eles estariam aqui. Foi divertido.

  • Hermen Hulst, chefe, PlayStation Studios 

E aí, caro leitor? Qual dessas capturas do modo Foto é a sua favorita? Conte pra gente nos comentários!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.