Smite 2 não terá skins do primeiro jogo: “Levaria 246 anos”
Sessão de FAQ divulgada no site oficial explica estratégia
Smite 2 promete um “salto multigeracional” em relação ao original e usará a Unreal Engine 5 como motor gráfico. Como resultado, a sequência está abandonando muito do conteúdo do jogo original. Segundo os desenvolvedores, apenas para portar todas as skins para Smite 2 levaria cerca de 246 “anos/pessoas” de trabalho.
Como explicado na sessão FAQ do site oficial, ou eles produziam um jogo novo, ou se preocupariam em trazer os cosméticos para a nova versão do jogo, que ainda não tem data de lançamento. Confira abaixo:
Atualmente, existem mais de 1.600 skins no Smite excluindo as skins de Maestria. Apenas para portar todas as skins para o Smite 2, seriam necessários cerca de 246 anos/pessoas de trabalho. E não poderíamos fazer isso e tornar o novo jogo tão incrível quanto sabíamos que poderia ser se nos concentrassemos em começar do zero.
Smite 2 compensará os jogadores antigos de outras formas
A Titan Forge confirmou que haverá dois sistemas para compensar o tempo investido pelos jogadores antigos de Smite para a sequência: as Legacy Gems e o evento Divine Legacy.
Dessa forma, cada Gema gasta no Smite original, seja obtida gratuitamente ou comprada, resultará em uma Legacy Gem no Smite 2. Ao adquirir um Pacote de Fundador do SMITE, suas Gemas Legado serão duplicadas. Elas poderão ser usadas para pagar metade dos conteúdos do novo jogo.
Do mesmo jeito, quem joga Smite 1 poderá tirar proveito do Divine Legacy, um evento preparado para a comunidade se preparar para a transição.
Nós rastreamos os deuses que você dominou, as partidas ranqueadas que você perdeu, as skins que você desbloqueou e as horas de jogo que você acumulou. Você ganha pontos pelo seu progresso a cada ano, e seus pontos são somados para lhe dar recompensas.
Animado para jogar esse? Os testes Alfa já tiveram suas inscrições abertas no site oficial.