Que situação! Devs de Cities: Skylines 2 pedem fim à toxicidade
Colossal Order notou uma tendência ruim na base de jogadores
A Colossal Order, através da diretora executiva Mariina Hallikainen, pediu à comunidade de Cities: Skylines 2 para serem um pouco mais gentis uns com os outros. O motivo é a crescente onda de toxicidade observada pelos desenvolvedores, que estão em constante contato com os jogadores.
Através de uma atualização semanal compartilhada pela empresa, Hallikainen anexou alguns dizeres direcionados a essa parcela de gamers e disse que isso tem atrapalhado tanto os funcionários quanto os fãs, deixando um ambiente de interações saudáveis para trás e trazendo aflição aos frequentadores.
Vimos uma crescente tendência de toxicidade em nossa comunidade, algo que não experimentamos nessa extensão antes. Não apenas direcionado aos nossos desenvolvedores, mas também aos nossos membros da comunidade – resultando em pessoas hesitando em se envolver umas com as outras.
Isso, segundo a diretora executiva, seria um motivo para afastar as mentes criativas que entregam mods e outros conteúdos para todos se divertirem. Cities: Skylines 2 ainda não foi lançado para PS5, mas a estreia está marcada para 2024.
Cities: Skylines 2 “quebrará os limites” do gênero
No anúncio de Cities: Skylines 2, a editora Paradox Interactive confirmou que pretende entregar uma experiência incrível aos fãs do gênero:
A marca “Cities” é muito importante para o catálogo da Paradox há mais de uma década. Cities: Skylines é um profundo sucesso, vendendo milhões de cópias, recebendo mais de 5,5 milhões de jogadores só no último ano e formando a base para Cities: Skylines 2. Com muita customização e controle dos jogadores, o novo game vai quebrar os limites do gênero.
Animado para construir uma metrópole nesse aqui?