Notícias

Devolver Digital promete decepcionar em sua conferência na E3 2018

Claro que tudo não passa de brincadeiras (ou será que não?) da editora.

por Daniel dos Reis
Devolver Digital promete decepcionar em sua conferência na E3 2018

Você não leu errado não. A Devolver Digital, editora de jogos independentes, promete decepcionar os fãs em sua conferência de imprensa na E3 2018. Indo na contramão dos grandes estúdios que prometem ‘mundos e fundos’, a empresa reforça que “está pronta para te decepcionar“.

Claro que tudo não passa de brincadeiras (ou será que não?) da editora. Mas a mensagem é realmente verdadeira. Haverá uma conferência de imprensa no dia 10 de junho às 23h59 (horário de Brasília).

Nela, os jogadores poderão ver ‘circo pegar fogo’ com anúncios de jogos independentes (será que teremos um Hotline Miami 3?) e muitas outras notícias. Ainda em tom muito humorado, o comunicado explica:

A Big Fancy Press Conference deste ano contará com revelações de jogos reais e inovações tecnológicas da Devolver Labs, o braço de pesquisa e desenvolvimento da Devolver Digital, responsável pelo programa Earliest Access do ano passado e fazendo com que “jogar dinheiro na tela” seja uma forma de pagamento válida. Talvez ~ apenas talvez ~ haverá sangue, possivelmente vidas serão perdidas.

Por fim, a equipe ainda encoraja os interessados a conferirem um pouco da conferência da E3 do ano passado. A empresa garante que a edição deste ano será ainda pior (não sabemos exatamente como isso é possível).

E a mensagem final do comunicado é: “ore por nós”.

Bom, pelo menos já nos despertou a curiosidade né!?