Notícias

Devil May Cry: Prime 1 Studio revela belíssima estatueta de Vergil

A peça tem caráter limitado e será lançada entre outubro de 2022 e janeiro de 2023

por Valdecir Emboava
Devil May Cry: Prime 1 Studio revela belíssima estatueta de Vergil

Devil My Cry é uma das franquias mais icônicas da Capcom e sempre rende produtos que os fãs gostariam de ter em casa. Recentemente, a Prime 1 Studio, empresa conhecida por produzir estatuetas e action figures muito detalhadas, anunciou uma belíssima peça limitada de Vergil.

A estatueta tem cerca de 77 cm de altura, 38 cm de base e aproximadamente 10 kg. A versão escolhida do personagem foi a do quinto jogo da saga e o exibe com sua icônica jaqueta azul enquanto desembainha sua katana. Confira as imagens da peça:

A Prime 1 Studio não costuma enviar seus produtos ao Brasil — então dificilmente ela faria isso agora. A estátua inspirada em Devil May Cry custa US$ 899,90 (cerca de R$ 4.206,47 em conversão direta sem impostos) e será lançada “entre outubro de 2022 e janeiro de 2023”.

A Prime 1 Studio tem o orgulho de apresentar uma adição de tirar o fôlego da Ultimate Premium Masterline Series: a versão com escala 1:4 de Vergil, EX Color Limited!

Se você ama a franquia Devil May Cry, esta é uma estátua que se encaixa perfeitamente em sua casa e coleção!

Prime 1 também produziu estatueta do protagonista de Devil May Cry

A peça de Vergil pode ser uma ótima opção para combinar com a de Dante, esta anunciada em agosto do ano passado pelo mesmo estúdio de produção. Já imaginou ter ambas na estante da sala? Confira as imagens!