Notícias

Devil May Cry 5 se passa após eventos de Devil May Cry 2

Capcom confirma que os eventos passarão após o final do capitulo 2.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5 se passa após eventos de Devil May Cry 2

Após a divulgação de mais um novo trailer de Devil May Cry 5, novidades surgem sobre o jogo. Em uma entrevista concedida a jornais franceses (relatados via PlayStation LifeStyle), produtores alegaram que os eventos do jogo se passarão, na linha do tempo, após Devil May Cry 2.

A confirmação veio através do Twitter de Matt Walker, um dos desenvolvedores da Capcom. Um fã questionou o produtor se as entrevistas eram verdadeiras, e ele confirmou replicando a resposta: “De fato, confirmamos os dados nessa matéria.” A ideia animou os fãs, os quais acreditam que o jogo fortalecerá a narrativa apresentada.

A grande pergunta gira em torno, ainda, sobre o terceiro personagem jogável. A Capcom já revelou o protagonista, Nero, juntamente com o clássico Dante. A dúvida, com a confirmação da notícia, é se Lucia seria essa terceira personagem, já que ela também foi jogável em DMC 2.

Recentemente, à convite da Capcom, tivemos a oportunidade de testar uma parte de Devil May Cry 5 e o título se comprovou como um hack and slash divertido com várias opções de combate graças ao braço mecânico de Nero. Vale destacar ainda o incrível visual que o jogo apresenta e os personagens carismáticos.

Devil May Cry 5 chegará no dia 08 de março de 2019.